sexta-feira, 7 de março de 2014

Pedido de exames - informação

A todos aqueles que nos enviaram pedidos de exames de selectividad que ainda não obtiveram resposta (verifiquem porque enviamos algumas respostas esta manhã) pedimos o favor de voltarem a enviar um email ou deixarem um comentário. Tivemos um problema com o email e já não sabemos exactamente quais os pedidos pendentes para lhes remeter uma resposta. Assim, quem já tenha pedido e ainda não tenha recebido, e quem ainda não pediu e também precisa, façam-no por favor para o nosso email medicinaespanha@gmail.com ou respondam com um comentário a esta publicação.

A equipa

5 comentários:

  1. Agradecia que me enviassem os exames de química que têm disponíveis. (figueiral.marta@gmail.com)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Agradecia que enviassem os exames de biologia e química que têm disponíveis.. marinacfalmeida@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas, tenhos duas questões.

    Sou ex estudante de enfermagem e pretendo ingressar em medicina, no entanto estou a pensar concorrer apenas com exames da selectividad(sendo que assim não estaria pendente e acho que me foco mais facilmente) no entanto apenas tenho que fazer os 6 exames ?

    2º Podem me indicar/enviar por email os exames de matemática?

    Agradeço antecipadamente a qq resposta.

    Cumps.

    Contacto:sauljsantos85@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar